Para confirmar ser o maior evento do mundo de celebração da ‘vida na praia’, o  Festivalma’12 chega ao Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo nos dias 4 e 5 de julho, para provar sua verve criativa de ser o principal lançador de tendências quando o assunto é praia, nesta edição sob o tema “Surf é religião”. A novidade esse ano, é que no dia 7/7 (sábado), o evento acontece pela primeira vez na praia e de graça, no Centro Cultural do Surf no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Entre as principais atrações de 2012 está a banda canadense Current Swell, sucesso das praias da Califórnia que toca pela primeira vez no Brasil, e a repaginação do hip-hop nacional nas rimas do rapper Projota, além do norueguês Oystein Greni (Bigbang), que compõem a diversidade musical do Festivalma Billabong de Música.

O Festivalma 2012 ainda apresenta os eventos Semana da Praia – com a presença das marcas Billabong, Nixon, VonZipper, RVCA e Mormaii, que vão expressar o que há de mais moderno em estilo, materiais e design, junto das pranchas dos melhores shapers do mundo, numa instalação sem precedentes. E a Casa de Praia Skol, que apresenta um projeto sustentável de construção e arquitetura de ambientes.

Saiba mais: almasurf


Deixe um comentário

Voc precisa estar logado para comentar.